Projeto Delphus



Significado da palavra Delphus sugerida pelo aluno Gustavo Macedo - fazendo um link com o nome "Academia", que é de origem grega.  Delphus era uma antiga cidade grega, famosa pelo oráculo muito frequentado na época. Estava escrito em sua entrada "Homem, conhece-te a ti mesmo". Um recado para todos os homens que procuravam as sabedorias do local, que a melhor forma de viver é buscando o autoconhecimento.


01. O que é?


Uma agência júnior de  Gestão e Marketing Esportivo, formada por alunos da nossa academia, supervisionados e com mentoria de JHAREIAS e outros profissionais do esporte atendendo instituições públicas e privadas que necessitam desenvolver  seus projetos esportivos e planos de patrocínio.


02. Como nasceu?


O projeto nasceu inspirado na experiência com Kadu Braga que viabilizou  a troca do gramado do Clube Campestre de Nogueira em Petrópolis (RJ) usando nosso modelo de patrocínio coletivo (veja vídeo no nosso canal no Youtube).


03. Formação da Equipe

O pré-requisito é ter cursado o curso online de 8h ou 40h da Academia de Gestão e Marketing Esportivo e ter um mínimo de 6 horas diárias disponíveis. O aluno deve identificar uma instituição esportiva na sua região e oferecer o projeto. Este aluno será o Coordenador do Projeto.


04. Mentoria e Supervisão


Online e presencial (verificar disponibilidade) por JHAREIAS, que será remunerado com parte das comissões sobre as vendas das cotas de patrocínio e outras receitas geradas pelo Projeto Esportivo desenvolvido pelo projeto Delphus.


05. Remuneração


Contrato entre a AGME e a instituição esportiva, onde a Academia receberá 20% a título de comissão. Deste valor, 20% ficará com a AGME para pagamento de impostos e despesas, 40% com JHAREIAS (mentoria) e 40% com os alunos.


06. Formato de trabalho


Procuraremos concentrar as atividades em ferramentas do GOOGLE incluindo DRIVE - SITES - HANGOUTS - YOUTUBE - KEEP. Usaremos uma ferramenta de CRM, se possível integrada com EMAIL MKT, como a versão gratuita do Hubspot.


07. E depois de consolidado?

Os alunos poderão criar sua própria empresa e continuarem o projeto, repassando 50% do valor original recebido para a AGME no primeiro ano, 40% no segundo ano e assim por diante até chegar a 10% e aí permanecer com este valor podendo ser utilizado na obtenção de licenças de cursos da AGME.


8. Produto Delphus - Qualificação


Uma entidade esportiva ou indivíduo(s) deve comprar ou cessão temporária gratuita, com reembolso caso saia do projeto, 4 cursos online e recrutar/selecionar, interna ou externamente, 2 a 4 estudantes ou profissionais, profissionais ou voluntários com as seguintes formações;

PESSOAL - PERFIL

1. Profissionais do esporte

2. Estudantes ou formados nas áreas de marketing, comunicação, educação física, administração, direito, economia, engenharia, entre outras.

3. JHAreias pode auxiliar no recrutamento e seleção.

TREINAMENTO

Após assistirem as videoaulas e completarem o teste com com nota mínima 7, o pessoal passará por um treinamento online ou presencial com JHAreias para desenvolvimento do PROJETO ESPORTIVO e PLANO DE PATROCÍNIO.


Mais informações: caio.fiusa@jhareias.com - Coordenador Acadêmico da Academia JHAreias